O formador e o uso das TIC em Portugal

No próximo dia 18 de julho, entre as 14:00 e as 17:00 horas, terá lugar no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, um Seminário de Divulgação dos produtos realizados no âmbito do Projeto StepUp. Neste Seminário iremos dar conta, entre outros produtos, do perfil de utilização de tecnologias digitais pelos formadores e educadores de adultos em Portugal, com base em estudo de âmbito nacional realizado recentemente.

Convidam-se todos os interessados na problemática da utilização das tecnologias digitais na Educação de Adultos, em especial, educadores e formadores, mas também os responsáveis de diferentes instituições de alguma forma relacionadas com a formação e qualificação de adultos em Portugal.

StepUp18julhoPrograma