Encontro Nacional de Formadores

Forma-te, a Universidade de Aveiro através da UNAVE e a AIDA (Associação Industrial do Distrito de Aveiro), realizaram, na Universidade de Aveiro, o IV Encontro Nacional de Formadores, no Dia Nacional do Formador, 18 de novembro 2016, com o tema: Tecnologias, Metodologias e Pessoas: Aprendizagem em evolução ou em revolução? O objetivo é o de compreender de que modo as tecnologias poderão afetar o processo de aprendizagem, as metodologias, as práticas e as competências do formador.

Lidia em aveiro

O desafio para este encontro foi o da ligação. Estamos em tempo de conexões. E de resultados. Para as pessoas! Tomar contacto com a panóplia de tecnologias hoje utilizadas, por mais inusitadas e ousadas que sejam. Assim, ouvir para conhecer, partilhar
para amadurecer e ligar para melhorar.

O Projeto LIDIA lá esteve também, logo após a sessão de abertura, na mesa TEC-START UP: Tecnologias, metodologias e pessoas, com moderação de António Marques | IEFP Aveiro

• Fernando Albuquerque Costa | Instituto de Educação – Universidade de Lisboa
  • Mário Ceitil | APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas
  • Jorge de Almeida Castro | Escola Profissional de Aveiro

Para mais informações, consultar página oficial do encontro, em: http://www.encontronacionaldeformadores.pt

O próximo encontro, em 18 de novembro de 2017, está já agendado para Lisboa, no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.