Formação Certificada!

O Curso Dinâmicas de Literacia Digital de Adultos, promovido pelo Projeto LIDIA, é certificado oficialmente pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. A todos os participantes que realizarem o curso com sucesso será atribuída uma badge que poderão utilizar nos seus espaços online mostrando a Certificação adquirida.
formadora lidiaFORMADOR LIDIA

Se pretender ver a sua aprendizagem reconhecida com um Certificado de Formação Profissional, atribuído pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, deve seguir as indicações de avaliação definidas, apresentando, no final, um portefólio eletrónico com os produtos realizados durante a formação.Para se inscrever e receber as indicações para acesso à plataforma do curso basta enviar um mail para lidia@ie.ulisboa.pt manifestando a vontade em realizar o referido curso. Ver mais informações sobre o Curso.