Workshop para validação

De acordo com o plano de atividades definido, realizar-se-á no próximo dia 29 de maio, nas instalações do Instituto de Educação da universidade de Lisboa, um workshop destinado à validação das atividades com tecnologias entretanto desenvolvidas pela equipa de investigação do projeto LIDIA. Estas atividades foram desenhadas tendo como base a auscultação de perto de uma centena de adultos realizada, através de questionário com questões abertas, com a participação ativa dos alunos do 2º ano da Licenciatura em Ciências da Educação, da unidade curricular de Tecnologias Educativas II.

Participam no workshop um conjunto de convidados, técnicos e formadores que trabalham com adultos, pois é para este tipo de profissionais que as atividades se destinam em primeira instância.